Aqui na SysMap, a gente tem muito orgulho de falar sobre a nossa experiência em Salesforce! Já entregamos mais de 70 projetos em que atuamos em diversas frentes, da estratégia até a implementação e sustentação, para clientes de diferentes segmentos. Conheça alguns dos nossos cases:
Implantação | Sales, Service e Industries (Vlocity Platform)
Implementação do novo CRM Quad-Play usando Salesforce para todos os canais de vendas e atendimento com visão Omnichannel.
Projetos e Equipes SysMap
Na American Tower, iniciamos com um Assessment para definir como seria a integração entre o Salesforce ATC e o Service Now da TIM, seu principal cliente. Durante a avaliação, identificamos os requisitos funcionais, a arquitetura de integração e as personalizações necessárias na plataforma Salesforce. Realizamos o projeto de integração conforme os critérios estabelecidos, além de trabalhar em melhorias na experiência comercial e caracterização do Sales Cloud.
A SysMap é a implementadora Salesforce para as frentes de Energia, CRM, Combustíveis e Lubrificantes da Raízen. Atuamos junto à estrutura de Digital & Produtos, área que apoia os projetos de toda a empresa.
Suporte ao Itaú nas iniciativas da Incubadora Salesforce, através de mentoria técnica e operacional para profissionais do banco.
Liderança Técnica | Salesforce para e-commerce e desenvolvimento Mulesoft
Atuamos na integração MuleSoft realizando o business case, o piloto e a implantação, reduzindo em 3x o tempo de entrega da plataforma de e-commerce da Natura.
Arquitetura Salesforce, com definição e aplicação de Arquitetura de Referência e DevOps na plataforma.
Implementação das jornadas de vendas e atendimento com visão 360º do cliente integrada.
Desenvolvimento das jornadas de Sales e Marketing com modelo ágil.
Desenvolvimento Service Cloud + Integrações com legados
Atuamos na estratégia de transformação digital da empresa com a implementação do CRM Salesforce e a integração com o ecossistema de aplicações corporativas.
Suporte e Sustentação
Sustentação, administração, gestão da plataforma, licenças e processos de suporte operacional para clientes de diversas indústrias.
Sustentação, administração e gestão da plataforma, licenças e processos de suporte e operação.
Sustentação, administração e gestão da plataforma, licenças e processos de suporte e operação.
Atendimento N1 e N2 para CRM através das clouds Sales e Service para áreas de negócio.
Sustentação e gestão do suporte para a plataforma Salesforce atendendo os usuários do ISA.
Somos parceiro oficial Salesforce. Atuamos
em nossos clientes nos modelos de Consultoria, Squads Especializadas, Projetos, MVP’s e Serviços Especializados.
+ de 300
Profissionais especializados em Salesforce
+ de 70
Projetos Salesforce entregues
A inteligência artificial aplicada aos negócios está revolucionando o modo de interação com o cliente e impulsionando os resultados.
A SysMap Solutions celebra a participação no Salesforce World Tour São Paulo, evento da gigante de tecnologia internacional, que aconteceu no dia 17 de maio/23.
SysMap Solutions recebe prêmio de destaque da Salesforce pelo empenho em formar profissionais para atuar com a tecnologia da gigante americana.
SOBRE NÓS
Desde 1999 contribuindo para a transformação de vidas, negócios e empresas.
A SysMap é uma empresa brasileira que desenvolve soluções de software e CRM, além de oferecer serviços especializados de TI, integração de sistemas e transformação digital.
PARCEIRA OFICIAL SALESFORCE